terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tá chegando!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vejo vocês lá

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Integração

Pronto. Os últimos twits agora também estão presentes na página inicial do blog. Os twits também vão automaticamente para o Facebook. E os vídeos postados no YouTube têm seus links automaticamente publicados no Twitter e no FB e ainda vêm para a caixinha aqui no final da coluna esquerda do blog.
A gente pode ser nerd, mas tem que se manter prático. Com apenas um clique, toda a comunidade da Internet acessa suas novidades, mesmo que se recuse a ter uma conta no Google (essa é pra vc, Gabi).

domingo, 13 de setembro de 2009

Fotos e Show da Fabricca

Para quem andou me perguntando, segue o link para o blog da Irena onde está o vídeo que ela fez com algumas das fotos de divulgação da Fabricca, feitas na Escada do Selarón na Lapa.

http://minutainmanj.blogspot.com/2009_09_01_archive.html

E falando em Fabricca e em Lapa, reservem a noite de 4a feira dia 30/09. A Fabricca se apresentará no evento de lançamento do livro "O Imaginário do Medo" do meu camarada Felipe Botelho Correa, lá no Espaço Multifoco (Av. Mem de Sá, 126). O evento começa às 19h e o show da Fabricca lá pelas 20h.

Espero vocês lá!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Os Normais 2

Até acho que daria pra falar dOs Normais em 140 caracteres.
Pensa no programa que passava na Globo. Pensou?
Agora pensa em 2 ou 3 episódios exibidos em sequência, sem intervalo comercial. Pensou?
Pronto. Isso é o segundo filme dOs Normais.

Vale por matar as saudades de Rui e Vani e pelas risadas fáceis, típicas daquele humor mais simples e rápido: o feito com palavrões e putarias. O filme não acrescenta nada, mas diverte bastante, como certamente é o seu propósito.

Mais alguns comentários:
- Poderia ser um pouco maior: 1h10 de filme é bem pouco.
- Quando o Rui é resgatado do mar, bem que ele podia estar sem óculos, né?
- Vale mais a pena se você for ver num meio de semana, numa sessão cedo, daquelas que custam 3 reais a meia entrada.
- A sequência com a francesa foi a melhor... disparada.

Bom, é isso. Vou ali fazer uns polichinelos.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu Te Amo, Cara

A Ferna e o Romulo me indicaram esse filme, dizendo que era a minha cara porque o personagem do Paul Rudd é um "girlfriend kind of guy", ou seja, o cara que tem mais amiga mulher do que amigo homem. Mas assim... tipo... eu sei quem vão ser os meus padrinhos quando (se) eu casar. Não me identifiquei muito com o personagem não.

Bom, falta de identidade à parte, a história do filme é bem bobinha. O cara resolve casar, não tem um amigão homem pra ser o "best man" dele e aí resolver sair em busca de um amigo. Aí ele encontra um cara, eles ficam amigos, a amizade cresce, o novo amigo passa um pouco dos limites e se mete demais na vida do cara, até que o cara briga com a noiva. Aí ele volta com a noiva e briga com o novo amigo, mas fica sentindo falta dele. Aí a noiva liga pro novo amigo, o novo amigo aparece no casamento, assume o lugar de best man e vira amigo do cara de novo. The End.

Bobinho, né? É.

Salvam-se algumas cenas, alguns dos potenciais melhores amigos são engraçados, mas o filme gerou vários momentos de "awkward silence", tipo, quando o personagem faz uma piada e fica um tempo parado que é pra plateia rir. Só que aí a plateia não ri e fica um silêncio constrangedor. Então, foram vários akward silences entre mim e minha TV.

O filme é bastante previsível também. O resultado do outdoor, por exemplo: óbvio que a estratégia do novo amigo ia dar certo e o cara ia conseguir fechar a venda da casa do Hulk. Óbvio que eles iam voltar a ser amigos no final... Montes de óbvios... Só a participação do Rush não foi óbvia.

Bom, pra preencher a solitária noite de sexta vale. Mas se tiver qualquer outra coisa pra fazer, não se prenda.