quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009 / 2010

Nesta época em que todos os blogs estão voltados para as retrospectivas de fim de ano - ou mesmo de fim de década - vou resistir à tentação. Teve muita coisa boa no ano e na década, mas eu não consigo conceber a ideia de conceber uma lista, pelo simples fato de que minha memória é um lixo, meus blogs anteriores foram apagados (obrigado, Globo.com) e eu acabaria sendo extremamente injusto. Fora que demandaria muita pesquisa... como saber se aquela parada irada é de 1999 ou de 2000?

Uma boa passagem de ano a todos (os poucos) que ainda seguem esse blog constantemente desatualizado. Um 2010 de muitas realizações e muita saúde.

E para mim: que na próxima década eu retome minha produção literária, migrando do acúmulo para a produção de conhecimento. :-D

Nenhum comentário: