sábado, 20 de junho de 2009

Fabricca

Com licença poética... Em italiano, a grafia correta é "Fabbrica", mas quem se importa? Em vez do B, dobramos o C, com todo respeito.

De aperitivo, vão dois trechos de vídeos feitos no último dia 11, na Mostra Vocal Rio Acappella (que eu nunca sei se tem 2 Ps, 2 Ls ou 2 Cs): True Colors e Sitting On The Dock Of The Bay.


True Colors:



Com solos da Clara e da Fernanda. Repara que o povo vai entrando aos poucos, o palco enche na hora em que a música cresce. Fãs, não esperem me ver - entro no final e o ângulo da filmadora fico escondido atrás da solista.



Sitting On The Dock:



Com solo do meu companheiro de baixo, Felipe. Eu tô do lado esquerdo, na fila de trás. Tem só o primeiro minuto, mas é melhor que os míseros 26 segundos que a minha mãe filmou sem querer na apresentação de dezembro.

Nenhum comentário: