quinta-feira, 18 de junho de 2009

Twitter

Mais cedo ou mais tarde, eu sempre acabo me rendendo às novas tecnologias de nerd. Fiz um twitter. Não curti ainda. Não tirei nada de proveitoso dele. Não captei o real propósito. Mas fiz, porque todo mundo tem e eu sou um maria-vai-com-as-outras.

O blog começou assim e lá se vão 5 anos desde o primeiro post ainda naquele template que tinha uma maleta de viagem, onde eu colocava do lado esquerdo os últimos livros e filmes que eu havia consumido. E além do blog, foi assim com Hotmail, ICQ, MSN, blog, orkut, gmail... E desses todos só abandonei o ICQ porque em alguma troca de computador, cheguei à conclusão que não conhecia mais ninguém que o usava.

Bom, veja se tiver saco: http://www.twitter.com/fernocarneiro

P.S.: Dei um "google" e não é que o ICQ ainda existe? Vou baixar não, obrigado.

Update: CARACA, eu ainda lembro meu número de ICQ: 12241723!!!! hauhauhauahuah

Nenhum comentário: