sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Se Beber, Nao Case

(post propositalmente escrito sem acentos... argh)

Comedia escrachada e relativamente despretensiosa; programinha perfeito pra uma quinta-feira, em companhia de amigos queridos e apos a combinacao gastronomica perfeita de sanduba com abacaxi do Cervantes mais Gelato Parmalat de menta com chocolate.
O plot do filme ?: 4 amigos vao pra Las Vegas pra despedida de solteiro de um deles. Depois de um "Boa Noite Cinderela", eles acordam e varias coisas bizarras aconteceram: apareceram um bebe e um tigre, e desapareceram um dente e o noivo.
Dai vc pensa: "isso nao eh o Dude Where's My Car?". Nao, definitivamente nao.
Bom, ok, a motivacao eh a mesma... Eles passam o filme inteiro tentando encontrar o noivo e descobrir o que aconteceu durante a noite. Mas a bobagem toda ? muito bem amarrada e me causou umas gargalhadas bem intensas.
Bom, vale ressaltar que, superando qualquer expectativa, o filme abocanhou o primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas. E tambem ouvi dizer que o Bonequinho do Globo ta aplaudindo (nao entrei la pra conferir).
Eu recomendo!

Um comentário:

Dantas disse...

Definitivamente, é uma das melhores comédias dos últimos tempos. Vi nas férias, quando estreou lá fora. E, realmente, tava bombando. Muito boa!
Abs