sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meu Espírito Vagou

Primeiro foi a Gabi que sonhou que estávamos na night numa boate. Nós encontrávamos a Madonna e ela queria ficar nossa amiga.

Depois foi a Ana Lia que sonhou que eu tava em Dublin. Segundo ela, eu estava super feliz porque pela 1ª vez na vida eu não tinha rinite alérgica e conseguia dormir a noite toda.

Os dois sonhos me levam a questionar que diabos meu espírito resolveu aprontar essa madrugada... Aparentemente, eu peguei a Gabi, fomos pra Dublin - cidade escolhida por causa do clima mais apropriado para quem sofre de rinite - e lá resolvemos ir pra night, onde encontramos a Madonna.

Pelo menos meu espírito frequenta as mesmas festas da Madonna. Se isso passar pro plano corporal, eu posso deixar de me considerar uma sub-celebridade?

Nenhum comentário: