terça-feira, 12 de maio de 2009

1 ano depois...

... consegui arrumar as fotos de Alagoas. Esse era um importante "milestone" do projeto de organizar e imprimir as fotos de 2008. Com os álbuns comprados, faltava coragem para juntar minhas fotos com as fotos da Débora, botar em ordem (oi, eu tenho TOC) e separar o joio do trigo (ou as fotos de zoeira das fotos que merecem R$ 0,39 do meu dinheiro).

Lógico que, quase de imediato, empaquei no 2º milestone. 2 semanas depois das Alagoas passei 20 dias de férias no Velho Continente. Já consegui, no embalo, arrumar as fotos de Madri, Bordeaux e do Vale do Loire (neste caso, juntar com as fotos da máquina da minha mãe, botar em ordem, TOC, aquela coisa toda).

O foda é que esbarrei em Paris e Versailles, que proporcionaram apenas 562 fotos em míseros 2 dias e meio. Preciso de novas férias só para organizar tudo isso.

No outro tópico favorito, essa época de seasons e series finales é tudo. Mês passado acabou E.R., vi na internet os últimos 3 episódios da vida de Pushing Daisies (final bonitinho, porém improvisado e corrido). Essa semana tem fim de temporada de Fringe e Lost, entre outros. Mas o tema do momento é mesmo a Katherine Heigl careca. Izzie Stevens me custou uns bons 7 minutos de lágrimas rolando non-stop.

Cupom de desconto pro show do Skank. Amo muito tudo isso...

Um comentário:

Dantas disse...

Cara, ja to imaginando como vai ser essa minha viagem... Em duas semanas ja tenho mais de 1000 fotos, so na minha maquina!