domingo, 31 de maio de 2009

Na espuma do tempo, no temporal

Eu sei que eu abandonei o blog desde que minhas férias acabaram. E hoje é um daqueles dias que, se eu escrever algo, vou me arrepender depois. Então passei mesmo só para deixar o vídeo de "Mil Acasos" feito no show do Skank de 15 dias atrás. Queria ter feito mais vídeos, mas não consegui ficar parado, apesar do set list repetido e encurtado (agora sem "Dois Rios"). Tirei mais fotos desta vez, algumas boas, passa lá no Orkut pra ver.



Razão da sofreguidão do dia: sou um operário que tomou uma carta de advertência, linguagem figurada, digamos assim. No dia em que eu for escrever minha biografia, vou entender este código.

Vale também dizer que a vida é um boomerang fudido.

Um comentário:

Toninho Moura disse...

Sinto comprade, mas tu está sentado na marca do pênalti!