segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lost e outros seriados

Cara, vai lá... o episódio duplo de retorno da 5a temporada de Lost foi divertido, empolgante, assustador etc e tal. Mas eu não consigo engolir essa história de viagem no tempo. Lê o comentário da Claudia Croitor no Legendado (link aqui do lado). Ela descreve exatamente o meu sentimento.
É, eu preciso confessar: perdi um pouco o tesão com essa série depois dessa "viagem"...

Vendo o lado bom das coisas, 24 Horas voltou com tudo: Jack jogando terra na cara da mulher no final da 5a hora foi demais (me lembrou um pouquinho a morte do Paulo e da Nikki, mas não foi morte, então não conta).

E a melhor notícia: parece que Lipstick Jungle acabou mesmo. O último episódio que foi oficialmente o fim da temporada e não oficialmente o fim da série foi chatinho como toda a série de mulherzinha e terminou do nada. Tipo o Kirby diz pra Nico que quer ficar com ela assim totalmente do nada, tipo cena adicionada às pressas para dar um fim pra série. Não vai fazer falta nenhuma e agora a Kim Raver tá liberada para voltar a viver a Audrey em 24 Horas e ter um final feliz (ou não) ao lado do Jack Bauer.

Para fechar o assunto mais odiado pelos meus leitores, tô vendo a 2a temporada de What About Brian - com anos de atraso, é fato, mas nada que o meu super Ipod Touch com vídeo não dê jeito no meu longo trajeto casa-trabalho - ou melhor, trabalho-casa porque no trajeto das 6 da manhã eu vou babando. Tô no meio do 6o episódio e só consigo pensar em quanto tempo vai levar para a Marjorie voltar. Eu adoro a Marjorie. Imdb já para saber por onde ela anda.

Nenhum comentário: