sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Jughead

Não, eu não perdi a implicância com as viagens no tempo e os clarões. Mas a super revelação sobre o carinha aqui do lado valeu o episódio. E teve a Charlotte caindo toda tosca - alguma dúvida que isso aconteceria depois da declaração de amor do Daniel?
Sabe outra coisa que eu reparei? O nome do Jin continua nos créditos. O da Claire não.
Legal a homenagem ao Charlie... Engraçado como hoje parece que ele era personagem de um outro seriado qualquer em uma temporada de outrora.
Para mim, a Ms Hawking é a mãe do Faraday. Ou então os roteiristas estão nos levando a crer nisto para depois dar outra surpresa maior ainda.

E eu falei que ia comentar, mas não comentei. O episódio 1512 de ER trouxe de volta a Dra. Corday em 2 cenas! O roteiro deste episódio foi um dos mais legais dos últimos tempos de ER, muito embora a fórmula já tenha sido usada no Feitiço do Tempo, em Arquivo X etc. Mas foi demais rever uma das minhas médicas favoritas. Claro que o episódio que mostrou um flashback com o Dr. Mark Greene foi o top da temporada até agora, talvez perdendo apenas para o episódio de despedida da Abby. E em breve tem Dr. Carter e Dr. Doug Ross de volta. Última temporada em grande estilo é isso aí.

Um comentário:

Unknown disse...

Engraçado vc falar no Carter e no Doug porque semana passada foi reprisado o episódio de Friends (1a. temporada) em que o Noah e o George (cheia de intimidade, percebeu?) fazem suas participações especiais como os médicos que atendem à Rachel, que tinha torcido o tornozelo e por conta do seguro troca de nome com a Mônica. Santa Coincidência, Batman!
=)