segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cumpleaños Feliz

Poucas coisas me deixam mais feliz do que fazer meus amigos felizes... (ó, que coxinha!)
Mas é sério...

Já passei um aniversário longe de tudo e de todos, 100% sozinho. Recebi as ligações no celular desde a pousada da Ilha do Mel até o hotel em Curitiba (isso na era cenozóica, antes da mudança). Era uma quarta-feira de cinzas, minha companheira de viagem tinha partido na terça e eu faria plantão em Curitiba na quinta. Jantei num daqueles fast-foods de shopping, vi "Peixe Grande" no cinema e passei o dia sem ver um rosto familiar (o dono da pousada que eu conhecia há 3 dias não conta!). Mas enfim, todo mundo ligou etc e tal, foi um dia diferente, mas memorável no fim das contas, afinal foi o dia em que eu vi o meu filme favorito da vida desde então.

Hoje é aniversário da Débora, minha louca amiga da faculdade, que se mudou de mala e cuia pra Barcelona há menos de 1 mês. Ok, ela tem roommates, ela faz amigos facilmente, mas sei bem a experiência que é passar o seu dia longe de tudo e de todos. Por isso, sentir a felicidade na voz dela ao ouvir o meu "seeeeeeeeeeeeeeeer, parabéns" - ainda que pelo horário da Espanha já seja o dia seguinte - me fez ganhar o dia.

Claro que resolver uma das megapendências do trabalho ajudou muito. E ter tido paciência com as pessoas que trabalham comigo também me ajudou. E ter resolvido um problema pra minha mãe também. E constatar que o pneu do carro não está mais abaixando também.

Hummm... inferno astral é o caralho!

Nenhum comentário: