sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Troubled times...

Tempos de "hard work" e "under pressure". Tenho um pneu duvidoso no carro, trocado no domingo e recalibrado nesta quinta pois estava em 13... sentiu que o seguro vem aí de novo a qualquer momento e que eu provavelmente terei que comprar um pneu novo - dúvida: devo processar o Estado já que a roda está ligeiramente amassada, provavelmente por culpa de buracos? Lost voltou a ser Lost no episódio The Little Prince, a.k.a. 504. E finalmente a Marjorie voltou hoje, bem quando eu passava pelo Engenhão, fiquei feliz, muito feliz em revê-la, assim não preciso ver Chuck. Hoje briguei com os parágrafos. E comecei a repensar minha postura como supervisor, ó dúvida cruel, ser respeitado profissionalmente e amado pessoalmente ao mesmo tempo é mesmo possível ou devo simplesmente admitir que sou um mala e ter o job done? Não vou pensar mais em trabalho, é fim de semana! E eu vou ter cortinas na sala.

Um comentário:

Toninho Moura disse...

Acredito que, no trabalho, primeiro é preciso ser respeitado, para depois, ser querido. Querido principalmente pelos que nos respeitam. E nunca seremos queridos por todos.

Que legal descobrir que você linka o Dicas Sobre Nada.
Já te linkamos também e nos tornamos leitores.
Braços!
Toninho Moura
Capitão Ócio