Estranhamente, lá pelas 11, ao buscar recursos para matar a sede, me deparei com a geladeira ligada. Abri aquele sorriso de comemoração, mas não havia mais luz em nenhum outro lugar da casa. Apenas a fase onde ficam ligados geladeira e microondas voltou.
A essa altura, o laptop (previamente carregado em 100%) já exibia o episódio 713 de 24 Horas e - citando a Claudia do Legendado - "reloginho silencioso parte meu coração". Será que vai sobrar algum personagem de quem a gente gosta na série? Porra de povo doido que fica se sacrificando pela presidente... E a Martha Logan pelo visto dançou mesmo, né? Adoro referências a personagens antigos... Será que não vão mencionar a Audrey? Aquela porcaria de Lipstick Jungle acabou, a Audrey pode voltar! Dammit!
Bom, com geladeira e microondas operantes, velas aromáticas espalhadas, laptop e celular funcionando, nem dá para sentir tanto a falta de luz. E seguindo a conspiração positiva do universo, até a prova do líder do BBB - cuja perda foi a única consequência real da queda de eletricidade - foi de resistência e o resultado nem saiu ainda (são 08h40). Mais conspiração positiva? Estava um calor da porra quando acordei e nem me importei em tomar banho frio.
A boa notícia é que, segundo o porteiro, a equipe da Light já estava nas redondezas do condomínio hoje cedo. Ou seja, quando eu chegar hoje, devo encontrar umas 3 lâmpadas acesas à toa.
Finalizando:
Keane hoje pertinho de casa... Será?
Finalizando 2:
Por que em todo seriado médico, as pessoas têm que tomar pelo menos 3 choques antes do coração voltar a bater. Sempre começam com 200J, depois 300J e na terceira tentativa, 360J e os batimentos voltam.
No E.R. da semana passada, na tentativa de reanimar o Carter, mandaram direto 360J, mas mesmo assim o coração só voltou a bater depois do 3º choque
Finalizando 3: Procure agora no YouTube: Neri Per Caso - Give Peace a Chance. Só para ter uma amostra do que a Fábrica está preparando para este ano.
Um comentário:
24 horas é aquela série do policial que não pára para mijar ou tomar um cafezinho?
Postar um comentário