sábado, 7 de março de 2009

Jack Bauer

Se você não começou a baixar ainda a 7ª temporada de 24 Horas, por favor, pare tudo e vá fazer isso. Adrenalina garantida!

Lost presa nos anos 70. Aquele papo inicial dos produtores de que o mistério é algo real, que poderia acontecer com qualquer um. Era balela. Pronto. Aceitando isso, vou aceitar o seriado de novo no meu coração. Embora eu não consiga deixar de associar Lost com o Hiro Nakamura, que é de longe o personagem mais mala de Heroes. Mentira, coitado do Hiro. Existe o Mohinder que é hors concours.

Showzão do Simply Red. Grumari com mormaço, água na temperatura ideal, sem cocô de gaivota e com pouquíssimas pessoas. Sanduíche do Cervantes. Receita de um final de semana quase perfeito. Quase, porque o Simply Red não cantou "Say You Love Me" e porque minha avó está no CTI.

E a Fábrica voltou!!! Com as MP3 do show do ano passado e com novo repertório. Tô tão feliz... Mas vou ter que estudar mais porque agora tenho dupla personalidade. =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz de te ver, mesmo q por alguns minutos...hehe
Bjo

Unknown disse...

Oi Sumido! =)
Eu vou criar o www.euodeiomartelovermelho.com.br!!!
Bjins
=)