Antes de pagar as dívidas anunciadas, decidi pagar dívida histórica com vídeos que já fizeram festinha de 1 ano. Esses são do show da Vanessa da Mata no Vivo Rio em janeiro de 2008.
Quem diria que valeria a pena ficar acordado até 5 da manhã para ver o Rubinho no pódio? Em 2º, é claro. Se a temporada inteira for como esta primeira prova, periga a F-1 ser sensacional de novo.
Pra não dizer que não falei de séries, vejam Trust Me. Principalmente os amigos publicitários, jornalistas e amantes do marketing em geral. Tem pra baixar, com legendas, na comunidade da série do Orkut. O astro principal é o Will da falecida Will & Grace - agora hétero - e tem também a Nina Meyers do 24 Horas, como esposa dele. Já vi os dois primeiros episódios e - quoting a série - fiquei tenso.
Sobre Lost: o último episódio foi bem morno, aquela chatice de viagem no tempo e um episódio focado no Sayid que, por mim, poderia viajar para 1800 e ficar por lá. Mas aí vem a cena final, faz você pular da cadeira e pensar "oh fuck, quando é o próximo?"
Minha plantação foi atacada por pontinhos brancos. Help!
Nenhum comentário:
Postar um comentário