quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sucos Estranhos

Uva verde com água de coco já é padrão.

Da última vez que fui ao Baguá, tentei o tangerina com cenoura. Não é o melhor do mundo, mas é gostosinho.

Hoje na ânsia de salvar as frutas de Natal daqueles mosquitinhos ínfimos - que eu não consigo capturar com a raquete elétrica dos camelôs do Centro - minha mãe preparou um de uva moscatel com pêssego. Dez!

O Natal foi legal. Padrão. Divertido, com pequenos estresses típicos de uma reunião da família Walker, mas com saldo final positivo. O Natal Oculto da galera também foi divertido. Não tava 100% no clima em vista dos eventos recentes e ainda acho que tem muita coisa easier said than done, mas sou bucha otário e não dá para imaginar meu dia 23 sem aqueles putos.

Eu escrevi uma carta para o Ferno 2009. A meta é difícil, mas se eu conseguir, o percentual de PR será alto. Mesmo que eu só receba no céu.

Ah! E acompanhem a história do Kyle (link aqui à esquerda).

UPDATE:
Hoje rolaram sucos menos estranhos: um de uva verde puro e outro de ameixa pura também.
Para compensar, rodízio de pizza no Versão Carioca, em Botafogo. É daqui, ó (imagina que tô balançando o lóbulo da orelha).

Nenhum comentário: